Municípios

Eleitores de Bananeiras, Borborema e Dona Inês precisam fazer cadastro biométrico

biometria-300x224Os municípios de Bananeiras, Dona Inês e Borborema, no Brejo da Paraíba, vão usar o voto biométrico nas próximas eleições. Serão praticamente 31.500 eleitores que precisarão realizar o cadastro biométrico, segundo relatou o chefe do Cartório Eleitoral de Bananeiras, Mário Lopes.

A equipe do Bananeiras Online esteve conversando com Mário Lopes sobre o uso da biometria eleitoral, onde nos relatou que desde o dia 13 de maio o cadastramento biométrico vem sendo feito no Cartório Eleitoral de Bananeiras. “Começamos agora e vamos até dia 31 de dezembro e depois reabriremos até o dia 4 de maio de 2016”, destacou.

“O que queremos é que a população se antecipe e compareça ao Cartório para fazer sua revisão eleitoral, pois o uso da biometria eleitoral é obrigatório para todo eleitorado de Bananeiras, Dona Inês e Borborema, para isto, é necessário que cada eleitor traga seus documentos particulares, a identidade, ou carteira de trabalho, tem que trazer um documento com foto, o CPF e uma conta de luz que comprove que a pessoa mora em Bananeiras, Borborema ou Dona Inês”, recomendou Mário.

De acordo com o chefe do Cartório, cerca de 130 eleitores já fizeram o cadastramento biométrico. “É necessário que todos os bananeirenses, toda população de Dona Inês e todo aquele que tem título eleitoral de Borborema, venham ao Cartório Eleitoral pra fazer o seu recadastramento, pois quem não fizer terá seu título de eleitor cancelado,” frisou Mário Lopes.

“O horário de atendimento do Cartório, por enquanto, está ocorrendo das 7h00 as 14h00, mas, provavelmente, na próxima semana já estará abrindo o expediente à tarde também, ou seja, abrirá das 14h00 até as 17h00”, explicou o chefe do Cartório.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios