Destaques

Edital do concurso de Cabedelo deve ser divulgado em até 30 dias após homologação de escolha da banca

A homologação deve acontecer até o prazo de 20 de dezembro. Então, o edital será divulgado em até 30 dias a contar da homologação.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Cabedelo terá o edital divulgado em até trinta dias após a homologação do resultado do Pregão realizado na manhã desta quinta-feira (5).

A homologação deve acontecer até o prazo de 20 de dezembro. Então, o edital será divulgado em até 30 dias a contar da homologação.

Conforme o ClickPB havia antecipado, serão oferecidas 276 vagas para vários cargos nos níveis médio, técnico e superior. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou os primeiros detalhes do certame no início de novembro. A licitação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas foi adiada para o dia 2 de dezembro. A sessão do dia 2 foi suspensa e retomada nesta quinta-feira (05).

O edital final, com datas e cronograma completo, será divulgado após a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

O Concurso prevê vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana, Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios