policial

Dupla de moto tenta assaltar lotérica “A premiada” em Pilõezinhos/PB

Bandidos tentam assaltar lotérica (Foto: Pedro Jr)
Bandidos tentam assaltar lotérica (Foto: Pedro Jr)

Por volta das 18h15 desta sexta-feira (6), dois elementos ainda desconhecidos e possivelmente embriagados, tentaram assaltar a casa lotérica “A Premiada”, localizada no centro do município de Pilõezinhos, no Brejo.

Segundo informações colhidas no local, no interior da lotérica encontrava-se algumas pessoas, realizando pagamentos quando um indivíduo, armado com arma de fogo e sem capuz, invadiu a mesma e tentou praticar o crime.

Para a surpresa do bandido, o proprietário da lotérica é um policial militar e estava ao lado da funcionária realizando o fechamento do caixa quando percebeu a ação do meliante e logo frustrou a tentativa.

Polícia é acionada ao local (Foto: Pedro Jr)
Polícia é acionada ao local (Foto: Pedro Jr)

Em seguida, o bandido saiu correndo com destino ao comparsa que lhe esperava a metros do local, em uma moto “Preta”. Populares relataram que o mesmo ainda efetuou para o alto, um disparo. A dupla conseguiu fugir, sem êxito na ação.

A Polícia Militar foi acionada e após averiguar a filmagem do Sistema de Segurança da lotérica, efetuou diligências no sentido de encontrar a dupla, que pelas as características são conhecidos.

A guarnição da Rotam esteve no local juntamente com uma guarnição de Pilõezinhos/PB e outra de Guarabira/PB. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

por Juka Martins Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios