Paraíba

Duciran Farena assume Procuradoria Regional Eleitoral e atuará em eleições 2014

duciran-farena-assume-procuradoria-regional-eleitoral-e-atuara-em-eleicoes-2014.jpg.280x200_q85_cropOs membros do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deram, na sessão do Pleno desta quinta-feira (25), as boas vindas ao novo procurador Regional Eleitoral da Paraíba, procurador da República Duciran Van Marsen Farena. Pela segunda vez atuando junto à Justiça Eleitoral, o procurador fica no cargo até o dia 24 de fevereiro de 2015. Farena já exerceu cargo na Procuradoria Regional Eleitoral, na condição de procurador substituto, entre os anos de 2005 a 2008.

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, parabenizou o Ministério Público Federal pela escolha do procurador Duciran Farena para atuar como procurador Regional Eleitoral, especialmente em ano especial como o próximo, quando será realizada a eleição estadual para presidente da República, governador do Estado, senador e deputados federais e estaduais. “Acredito que pelo seu exemplar trabalho exercer sua função sem embaraço”, disse.

O vice-presidente do TRE-PB, desembargador Saulo Benevides, que deve presidir as Eleições 2014, reiterou as palavras do presidente da Corte Eleitoral. “Representante do Ministério Público, Duciran Farena é um profissional cioso, estudioso e muito competente em sua função. É muito bem vindo a esta Corte”, afirmou.

O procurador Duciran Farena agradeceu as palavras dos membros do Pleno do TRE-PB. “É uma honra estar de volta. Já estive na condição de procurador Regional substituto. As palavras bondosas realmente me emocionam e muito me estimulam a continuar usando de todos os meus esforços em prol da Justiça. As portas do Ministério Público Eleitoral estarão sempre abertas e tenho certeza que juntos, se não realizar a justiça, que é um ideal a ser seguido, mas se aproximar dentro das condições permitirem”, concluiu.

Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios