policial

Duas motocicletas se chocam na entrada de Guarabira e condutores são levados para o hospital

Duas motocicletas se envolveram num acidente ocorrido por volta das 15:20h, desta sexta-feira (10), na PB-073, próximo ao trevo que dá acesso ao conjunto Clóvis Bezerra, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

Os dois homens que conduziam as motocicletas foram socorridos pelo corpo de bombeiros e levados para o hospital com ferimentos.

Izaqui/Foto: Juka Martins/Portalmidia.net
“Dandinho”/Foto: Juka Martins/Portalmidia.net

Segundo informações, do condutor do Gol verde, que também se envolveu no acidente, identificado como Joales, o condutor da moto Jhony, identificado pelo nome de Luis Carlos Marinho da Silva, 17 anos, “Dandinho”, residente no Conjunto Mutirão, em Guarabira e que trabalha nas proximidades da oficina de seu João Eletricista, voltava do centro da cidade para o trabalho, quando bateu na traseira do Gol verde e invadiu a contramão, onde se chocou de frente com a moto Honda CG Titan 150, preta, que era conduzida por Alriezaqui dos Santos Alves, 23 anos, residente no bairro do Cordeiro, na mesma cidade. Izaqui, como é mais conhecido, é funcionário da distribuidora de bebidas e produtos da Coca Cola, de Guarabira, e seguia do trabalho para casa.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente socorreram as vítimas. Uma equipe do SAMU também foi chamada, mas chegando ao local, os dois rapazes já estavam sendo encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira, pelos Bombeiros, com escoriações pelo corpo.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios