Destaques

Dono de restaurante é suspeito de assassinar esposa no Seridó da Paraíba

Uma mulher foi assassinada na casa em que morava, na cidade de Santa Luzia, no Seridó da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o esposo da vítima é suspeito do crime.

Ainda conforme a PM, o suspeito é proprietário de um restaurante localizado na parte de baixo da residência do casal, no Centro da cidade. Ele teria tentado cometer suicídio após o atentado contra a mulher, que morreu ainda no local do fato.

O homem foi socorrido sob custódia da polícia para uma unidade hospitalar da cidade de Patos, no Sertão do estado, onde deve passar por cirurgia. Os ferimentos dele não foram apurados.

As possíveis motivações para o crime também não foram esclarecidas até a publicação desta matéria. A PM informou que há testemunhas que serão ouvidas pelos investigadores.

O local do assassinato foi isolado para a realização de uma perícia. Foi levantada a hipótese de que uma tesoura pode ter sido a arma utilizada na ocorrência. Após os devidos registros, o corpo da vítima deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios