policial

Dois jovens são presos acusados de homicídio no Brejo

Dois jovens, um de 20 anos e outro de 21 anos, foram presos, na tarde da última quinta-feira (19/12), acusados de participarem na morte do ex-presidiário Josenildo Felipe Freitas “Negão”, na cidade de Pirpirituba (bairro da Caixa D’água) em novembro deste ano.

Damião Nascimento dos Santos, de 21 anos, chegou a ser preso em Pirpirituba, onde reside; enquanto Sérgio de Oliveira Vital, de 20 anos, na cidade de Guarabira. Conforme o Delegado Hugo Lucena, as investigações apontam a participação direta deles no crime.

O terceiro acusado na morte de Negão, Thiago Clementino da Silva, de 19 anos, já se encontra preso no presídio. Ele teria sido preso alguns dias após o homicídio com a arma do crime, uma espingarda calibre 32, e quem chegou a conversar a sua participação no crime.

Ainda segundo o delegado, o crime foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na cidade entre grupos rivais. As prisões contaram com a ação conjunta das policiais Civil e Militar, da 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil de Guarabira (núcleo de homicídios e GTE) e do 4º BPM.

Por Gilvonildo Targino

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios