policial

Dois jovens roubam loja de fogos de artifício na cidade de Guarabira e, iriam vender tudo para vereador em Solânea

O Bazar de fogos de artifício São Francisco localizado na Rua Feliciano Batista de Amorim foi roubado no inicio da noite desta sexta – feira dia (18), as 20:30 no município de Guarabira no Brejo paraibano.

De acordo com as informações da Policia Militar, a viatura 5384 comandada pelo Cabo Miranda abordaram o Gol de cor prata placas MOH 7724 – PB, logo após receberem informações via copom  que o veiculo se deslocava em atitude suspeita  na PB 105, próximo a Radio Integração do Brejo, os policiais ao solicitarem que os ocupantes descessem do veiculo foi constatado que na mala do Gol  avia uma quantidade considerável de bombas para shows pirotécnicos.

Os dois suspeitos, Pedro Henrique de Amorim Moreira de 19 anos e, Alex Pedro Bruno da Silva de 24 anos, todos dois residem na cidade de Guarabira, foram levados para delegacia em Solânea e, confessaram que as 24 bombas de 5 polegadas e as 7 outras bombas de 7 polegadas que estavam em caixas de papelão  iriam ser negociadas e vendidas ao vereador Zué do município de Solânea. Os fogos para show pirotécnico foram roubados do Bazar de propriedade do comerciante e atual vice-prefeito da cidade de Cuitêgi, Francisco Edinaldo de Souza Melo (Chico Mala).

 

Da redação com a 2ª Cia Solânea

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

1 pensou em “Dois jovens roubam loja de fogos de artifício na cidade de Guarabira e, iriam vender tudo para vereador em Solânea”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios