Destaques

Dois bebês morrem após mãe esquecê-los no chuveiro por dez horas

bebesUm bebê de dez meses e seu irmão de dois anos foram encontrados mortos no banheiro após a mãe das crianças, Miranda Hebble, pegar no sono e dormir durante dez horas.

Miranda tinha 22 anos quando o caso aconteceu, em 2008, em Perth, na Austrália. Segundo o inquérito, ela passava por uma rotina exaustiva, uma vez que o filho mais novo sofria de insônia e fazia com que a mãe passasse muitas horas acordada. Miranda também não apresenta histórico de problemas mentais nem abuso de drogas ou bebidas.
Ao acordar, a jovem encontrou Malachi, bebê de apenas dez meses, flutuando e com hematomas no rosto, enquanto Lochlan, de dois anos, permanecia deitado no chão com sangue saindo de sua boca.
Ele também tinha um arranhão na testa e uma marca no estômago, segundo o tribunal. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Miranda ficava responsável por cuidar dos filhos enquanto o marido, Christopher Stevens, trabalhava fora. Lochlan havia sujado as fraldas e também o piso, as paredes e até mesmo o berço do bebê com fezes, o que a obrigou a colocar as duas crianças no chuveiro, deixando-as lá e fechando a porta em seguida. Infelizmente, Miranda adormeceu nesse meio tempo.
Ao ligar para o serviço de emergência, a mãe disse que havia “apagado”.
— O chuveiro ficou ligado e tudo se encheu […] eles não estão respirando. Eles estão mortos.
O tribunal também ouviu relatos de um incidente anterior, em que Miranda deixou o filho mais novo dentro de um carro enquanto visitava uma loja.
Na ocasião, o bebê foi tirado do veículo pela polícia. O pequeno estava quente, chorando e com o rosto vermelho. A mãe disse aos policiais que havia deixado o menino lá porque estava tão exausta que temia deixá-lo cair em algum lugar.
Segundo o patologista Jodi White, Malachi, de dez meses, pode ter morrido por afogamento. Seu irmão, Lochlan, pode ter sofrido de exaustão, fome e hipotermia. Exames não chegaram a uma conclusão definitiva sobre a causa das mortes
Miranda recebeu o apoio de familiares e já está separada do pai dos meninos. O inquérito ainda não foi concluído.
R7

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios