Destaques

Divulgado o resultado preliminar do PSCT 2022.2 do IFPB para 1.275 vagas

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), através da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), divulgou nesta terça-feira, 12, o resultado preliminar do edital de seleção para preenchimento de 1.275 vagas em Cursos Técnicos Subsequentes -PSCT 2022.2 A interposição de recursos pode ser realizado entre 13 e 14 de julho, exclusivamente no Portal do Estudante. O resultado final está previsto para o dia 18 do mesmo mês.

O candidato que optou por indicar duas opções de cursos no momento da inscrição, pode desistir da segunda opção de curso.  Para realizar a desistência, o candidato deverá no período estabelecido no edital, acessar o Portal do Estudante por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições e anexar o Termo de Desistência da 2ª opção devidamente assinado, conforme modelo apresentado no edital (anexo 4).

As vagas foram distribuídas entre os Campi de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Itabaiana, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa, e para Cursos Técnicos à Distância (EaD) na modalidade Subsequente, ofertados em Cabedelo Centro – Polo Conde, Cabedelo Centro – Polo Ingá e Cabedelo Centro – Polo Serra Branca.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios