policial

Divulgação de fotos íntimas de adolescente termina em perseguição e acidente em Solânea

1A divulgação de fotos íntimas de uma adolescente pela rede social WhatsApp teria resultado em perseguição e acidente no município de Solânea, na noite deste domingo (23). O fato aconteceu na rua Getúlio Vargas e o carro colidiu contra a loja Skina Calçados provocando tumulto no local. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu conter os ânimos dos envolvidos no caso.

Para preservar as pessoas o Focando a Notícia não vai divulgar os nomes dos envolvidos, mas o rapaz que estava perseguindo o carro informou que a sua namorada estava sendo vítima da divulgação de fotos íntimas pelo motorista do veículo que colidiu na loja. Por conta disso, ele teria saído em perseguição ao acusado para tomar satisfações a respeito do compartilhamento das imagens da garota.

Com medo de que algo mais grave pudesse acontecer, o acusado de divulgar as fotos saiu em alta velocidade em seu carro. Ao se aproximar da loja, que fica na avenida principal da cidade, ele perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do estabelecimento. O acusado de compartilhar as imagens saiu correndo e ainda foi perseguido a pé pelo namorado da jovem, que não o alcançou.

acidente1

O jovem acusado de divulgar as imagens negou que estivesse compartilhando as fotos da garota na rede social.

Esse não é o primeiro caso na região, alguns fatos semelhantes ocorreram nas cidades de Bananeiras e Araruna recentemente e têm trazido um grande constrangimento às famílias envolvidas.

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios