Destaques

‘Discussão sobre realização de grandes eventos com público na PB só acontecerá em novembro’, diz secretário

Mesmo com números baixos e um aparente controle da pandemia na Paraíba, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, pregou cautela e afirmou que a realização de grande eventos com público, a exemplo do réveillon, só será discutida em novembro.

Segundo o titular da pasta, a data estipulada segue o cronograma de vacinação que prevê toda a população adulta da Paraíba imunizada com a primeira e segunda dose. Ele apontou ainda que há uma previsão de mais de 500 mil doses do imunizante Pfizer, que será usado para atingir essa meta.

“Ainda este mês estaremos recebendo cerca de 520 mil doses de imunizantes e com isso vamos avançar ainda mais no processo de vacinação”, acrescentou Geraldo Medeiros durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele defendeu ainda a imunização de pré-adolescentes, mas deixou claro que a prioridade neste momento é vacinar a população de risco, à exemplo de idosos acima de 70 anos e das pessoas com doenças imunossupressoras.

Paraíba.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios