Municípios

Diretora do colégio Celso Cirne em Solânea agride verbalmente professora na frente de alunos e pais

celso-cirne-cópia-Virou caso de polícia uma discussão que aconteceu no colégio Celso Cirne em Solânea entre a diretora Maria de Fátima e a professora Iris Santos da Costa, 31 anos nesta quinta-feira (04).

Segundo o relato de testemunhas que viram o acontecido, à diretora após se desentender com a professora começou um bate boca em frente aos alunos e alguns pais que se encontravam no colégio que inclusive ficaram revoltados com o acontecido.

A professora Íris após ser agredida verbalmente, procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrências contra a diretora e em seguida ainda muito abalada, começou a passar mal e teve que ir às pressas para o Hospital Distrital de Solânea para receber atendimento médico. Após os primeiros socorros viram que ela teria que ser encaminhada às pressas para um Hospital em Campina Grande com o grave estado que ela se encontrava.

A nossa equipe de reportagem tentou falar com a vice-diretora do colégio Tatiana Medeiros que não quis falar, pois não havia acompanhado o caso. Recebemos a informação de que a diretora também passou mal e recebeu atendimento médico.

 

Por TV WEB CIDAD

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios