Destaques

Dia dos Namorados: mercado de produtos eróticos oferece até hímen artificial

novidade-mercado-de-produtos-heroticos-oferece-ate-himen-artificial.jpg.280x200_q85_cropNa próxima sexta-feira (12), o Dia dos Namorados deve pegar fogo para os casais que gostam de utilizar produtos eróticos para “manter acesa a chama da paixão”. É nessa época que muitas pessoas aproveitam para descobrir artigos diferentes e viver experiências inusitadas usando e abusando de “brinquedinhos”, fantasias e óleos de massagem excitantes para garantir uma noite inesquecível.

Segundo o empresário Augusto Cesar, proprietário de um dos mais antigos sex shops da cidade de João Pessoa, o Free Sex Shop, o mercado de produtos eróticos é bastante diversificado e, frequentemente, surgem novidades para conquistar cada vez mais o público. “Sempre temos artigos novos para o Dia dos Namorados”, afirma Cesar, destacando que, neste ano, além de óleos térmicos de sabores e sensações de quente e frio diferentes, chegou também um produto que está enlouquecendo a cabeça dos consumidores: o hímen artificial.

Com propriedades lambíveis, em embalagem de bolso com três (3) unidades em sachê, o produto Viginity Soft Love promete recuperar a sensação de ser virgem. “O hímen artificial consiste numa membrana biodegradável que colocada na entrada vaginal, hidrata-se com a própria lubrificação da mulher e ao ocorrer à penetração a membrana se rompe liberando um corante vermelho que imita o sangue”, explica Augusto Cesar, acrescentando que as vendas devem aumentar no Dia dos Namorados.

Outro item recém-lançado no mercado de produtos eróticos que também está sendo bastante procurado no Free Sex Shop, trata-se do ViaFemme. “O Gel ViaFemme é outra sensação do momento. É um excitante feminino que promete estimular a musculatura vaginal, sensibilizar o ponto G e tornar os orgasmos muito mais intensos”, disse o empresário.

No entanto, mesmo com a inserção de produtos novos, o empresário pessoense esclarece que há artigos eróticos que se mantém em alta todo o ano, a exemplo das famosas “bolinhas explosivas”, dos anéis penianos com vibros, assim como toda linha de cosméticos, vibradores e próteses penianas que são utilizados para aquecer a relação de muitos casais e tornar o Dia dos Namorados uma data para ser eternizada na memória.

Serviço:

 

Free Sex Shop

Av. João Machado, 916, Centro, João Pessoa (PB)

83 3226044

 

produtos

 

Com Click PB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios