Municípios

Dia das Mães passa em ‘branco’ na cidade de Mari/PB e população questiona prefeito por não cumprir promessa de campanha

O dia das mães foi intensamente comemorado em várias cidades da região, a exemplo de Mulungu, Araçagi , Cuitegi, Guarabira dentre outros municípios. Seja uma festa, uma homenagem ou até mesmo uma mensagem dirigida as mães.

Diferentemente dos seus colegas gestores, o prefeito de Mari esqueceu completamente a data e se quer enviou uma mensagem ao blog do ‘marqueteiro oficial’ parabenizando as mães pelo passagem deste dia importante.

A referida data poderia ter passado despercebida na cidade de Mari se o hoje prefeito não tivesse prometido em 2012 durante a famosa festa das mães da Rua Honório de Melo, com discurso inflamado, que em 2013 as mães marienses receberiam uma atenção especial e  seriam homenageadas pelo poder público municipal.

Festa das mães realizada na Rua Honório de Melo em 2012, momento em que o então pré-candidato prometeu realizar todos os anos de sua gestão uma grande festa para as mães marienses

A promessa do então pré-candidato virou discurso de campanha e plataforma do seu programa de ação, mas pelo visto tudo não passou mesmo de promessa.

A expectativa era grande até as primeiras horas da manhã do domingo (12) por parte das mães, mas o curioso é que nem a festa da Rua Honório de Melo o prefeito e seus cabos eleitorais lembraram de realizar e muitas mulheres ficaram frustradas.

A população não entende o que realmente tem acontecido com o gestor público do município de Mari. O alcaide mariense tem adotado comportamento completamente diferente de quando foi prefeito nos seus dois primeiros mandatos.

Um exemplo claro disso pode ser visto em um arquivo do Jornal O Município, que circulou em Mari durante o ano de 2001. Pelo que apurou o Expresso PB, o prefeito da época, o mesmo da atualidade, realizou uma grande festa de frente a prefeitura para homenagear e presentear as mães.

Festa das mães realizada em 2001 pelo então prefeito em frente a prefeitura com distribuição de muitos brindes para as mães

Diante de tanta expectativa da população pela festa das mães que não aconteceu o melhor mesmo é ficar só na lembrança olhando a foto e lembrando-se do passado.

Pode ser que após a publicação desta matéria, o prefeito e sua equipe decidam realizar de última hora algum evento dedicado ao dia.

 Expresso PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios