Paraíba

DEPUTADO PEEMEDEBISTA APOIA POSIÇÃO DE IRAÊ NA AL E DIZ QUE ELA DEVE CARGO AO GOVERNADOR

O deputado Ivaldo Morais (PMDB) declarou apoio à deputada Iraê Lucena, também peemedebista, pela decisão dela em apoiar o Governo do Estado, apesar de ainda está filiada a um partido que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Alguns integrantes do partido têm exigido a desfiliação da deputada, que afirmou ainda não ter decidido se deixa ou não a legenda.

ece2577e-2697-446e-8965-6c258350b2d0_media_

Segundo Ivaldo Morais, o fato da parlamentar alegar que não recebeu o apoio do PMDB durante a sua campanha no ano de 2010 e admitir que esteja ocupando uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por causa da articulação feita pelo governador, justifica sua postura.

“Nesta situação em que Iraê apóia o Governo, além de assumir o mandato na ALPB graças a uma iniciativa do governador, pois se Ricardo Coutinho não articulasse para Guilherme Almeida ir para Campina Grande, talvez ela não tivesse assumido. Então, acredito muito bem que ela saberá tomar uma posição”, destacou.

O deputado disse ainda que o PMDB não deve agir com radicalismo e alegou que o partido tem uma dívida com o pai da deputada, Humberto Lucena. “Acho que ela deve permanecer na legenda, pois o PMDB deve muito a Humberto Lucena, e ela é uma reminiscência de Humberto nesta Casa. Os filiados do nosso partido não devem usar de radicalismo porque senão todo mundo vai embora”,ressaltou.

FONTE: POLÍTICAPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios