Destaques

Deputado ironiza 1000 dias do governo Ricardo e diz que paraibano não tem o que comemorar

deputados-ironiza-1000-dias-do-governo-ricardo-e-diz-que-paraibano-nao-tem-o-que-comemorar.jpg.280x200_q85_crop“Paraibano não tem o que comemorar, tem apenas o que lamentar pela administração desastrosa do socialista”, ironizou o deputado Carlos Batinga (PSC) na tribuna da Assembléia Legislativo da Paraíba (ALPB), na sessão desta terça-feira (17), para criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela avaliação dos primeiros 1000 dias de sua gestão.

Ontem, durante solenidade no Palácio da Redenção, Ricardo considerou os números do seu governo como ‘extremamente positivos’. Ele prestou contas sobre obras e ações inauguradas e a ser inauguradas nos próximos dias. No entanto, Batinga ironizou que as grandes obras de Ricardo deve ter sido o fechamento de escolas, coletorias, delegacias; e o sucateamento de hospitais e estradas.

“Ricardo fechou 200 escolas, 25 coletorias, várias estradas foram abandonadas, como por exemplo as rodovias que ligam Conceição a Santa e Inês e Caiana a Serra Grande, ambas no Vale do Piancó, onde as construtoras abandonaram as obras; deixou acabar a PB-361, que liga Itaporanga a Mauriti, na divisa com o estado do Ceará. Fechou também delegacias. No Cariri, por exemplo, só funciona agora a de Monteiro e um ponto de apoio em Serra Branca. Enquanto isto, somos recorde negativo nacional de assaltos de bancos. Então, diante deste cenário desolador o que é que temos que comemorar?”, indagou.

Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios