Paraíba

Deputado diz que Ricardo Coutinho tem “atitudes pequenas” e não aceita nada da oposição

brbruno-cunha-lima-300x225-300x225O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) comentou nesta quinta-feira (25) o decreto do governador Ricardo Coutinho (PSB) que não não incluiu o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao hospital de Trauma de Santa Rita, conforme previa matéria aprovada na Assembleia Legislativa.

Através de decreto o governador determinou que unidade hospitalar se chamará apenas Hospital Metropolitano de Santa Rita, derrubando a homenagem ao ex-prefeito.

“Só posso enxergar isso como mais uma atitude pequena do governador do Estado. Luciano Agra com todos os serviços prestados à nossa população não serve nem para ser homenageado depois de falecido? Impediram a homenagem ao seu nome no viaduto, agora também ao hospital? Isso não tem cabimento”, disse o tucano.

Bruno também lembrou que a competência para atribuir nomes a ruas, prédios, logradouros e instituições públicas é do Poder Legislativo.

“O governador quer usurpar a competência do Legislativo. Assim como quer fazer com o Judiciário, quando descumpre até as sentenças. Ele não admite que ninguém possa propor algo que não seja para agradá-lo e não aceita nada que venha de um opositor. É uma atitude pequena para quem governa um Estado”, ressaltou.

Blog do Gordinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios