Destaques

Deputado ataca secretária e abre crise na base do Governo na ALPB

123146,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
João Henrique e Mácia Lucena

O deputado estadual João Henrique (DEM) acusa a secretária de Educação do Estado, Márcia Lucena, de ser conivente com fraudes na secretaria. Durante entrevista concedida a um programa de rádio nesta quarta-feira (21) ele disse que vai “levar o caso às últimas consequências”, chamando a secretária de “irresponsável e conivente com a corrupção na Quinta Regional de Educação”.

João Henrique afirma na mesma entrevista que Márcia Lucena Ela “foi advertida [por ele] sobre os desmandos e que ela tem conhecimento dos roubos e imoralidades que são praticadas na regional.” O deputado lembrou também que esperou “um posicionamento do Governo e que a secretária deveria estar na cadeia”.

Márcia Lucena nega que tenha sido notificada sobre alguma denúncia feita por João Henrique e ainda disse que ele deveria se preocupar em buscar recursos para a região, algo que não fez, além de chamá-lo de “homem de pouca inteligência”.

Para acamar a situação, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), interveio e disse que as reclamações do democrata se devem a uma diferença política do parlamentar com o diretor da Regional de Educação do Cariri.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios