Municípios

Deputada francesa visita as cidade de Bananeiras e Solânea para fortalecer parcerias

visita-300x225As cidades de Bananeiras e Solânea no interior paraibano foram visitadas nesta quarta – feira dia 16, pela deputada francesa Isabelle Attard (Partido Verde). Recepcionada pela professora Terezinha Domiciano Dantas Martins diretora do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da UFPB – Campus III,Bananeiras. A visitante e sua comitiva estiveram no auditório da UFPB onde na oportunidade, a deputada francesa Isabelle Attard, revelou sua preocupação com o meio ambiente e que vai discutir, no parlamento francês, e buscar meios para fortalecer parcerias com as cidades que está visitando.

Perguntada pelo Diário do Brejo sobre a preocupação com o clima do planeta ele disse: “ As grandes empresas compraram as nascentes de águas nas montanhas do país e agora as cidades pretendem recupera a autonomia das gestão das águas, pretendemos continua discutindo situações como estas para alerta cada vês mais a preocupação com o clima no planeta”, disse a deputada.

A parlamentar na visita que fez a cidade de Solânea foi recebida na residência da professora Terezinha Domiciano, onde na oportunidade foi servido um almoço para os convidados e já no final da tarde da quarta – feira a deputada foi convidada pelo Dr. Helton Martins e o vereador Paulo Nunes a conhecer o Santuário do Padre Ibiapina em Santa Fé de Solânea na Paraíba. Encantada com o que viu no Santuário do Padre Ibiapina em Santa Fé, a deputada Francesa Isabelle Attard se comprometeu visitar Solânea mais verses.

 

Diário do Brejo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios