Destaques

Depilação íntima: estilo ‘natural’ volta à moda entre as mulheres

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Foi-se o tempo em que as mulheres optavam pela depilação íntima radical, com “bigodinho” ou estilo “liso”. Uma pesquisa realizada pelo UK Medix.com mostra que, no Reino Unido, elas estão voltando ao natural e assumindo os pelos. As informações são do site Daily Mail.

Cinquenta e um por cento das mulheres que participaram da pesquisa não se depilam ou aparam os pelos pubianos porque não se preocupam ou querem perder tempo com essa tarefa, enquanto 45% não se incomodam com o padrão de remoção de pelos. Além disso, 62% das mulheres disseram que seus parceiros preferem que elas mantenham os pelos.

Ainda assim, entre aquelas que não abrem mão da depilação, 33% usam lâmina, 27% apostam em cera, 19% investem em aparelhos depilatórios, 15% ficam com cremes depilatórios e 6% optam por depilação a laser.

A pesquisa mostrou ainda que, para as mulheres que se depilam, o estilo “brasileiro”, que deixa apenas um bigodinho, é o mais popular, com 37% de mulheres adeptas; em segundo lugar fica a “depilação biquíni”, que remove apenas os pelos na linha da calcinha, e é usado por 30% das entrevistadas; em terceiro lugar fica a “depilação Hollywood”, adotada por 19% das mulheres, em que todos os pelos são removidos.

“Foi interessante ver que a maioria das mulheres no Reino Unido está ostentando a aparência natural lá embaixo, apesar de bombardeios constantes de novas técnicas de depilação”, disse Sarah Bailey, do UK Medix.com.

 

Terra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios