
Paraíba
DENÚNCIA: Prefeito de Santa Rita despacha de seu apartamento em JP

Após passar mais de 40 anos tentando ser eleito prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) decidiu administrar a cidade de longe. O prefeito montou um escritório na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, onde, de acordo com a oposição, os secretários municipais despacham as medidas administrativas com o gestor, para evitar que Reginaldo se desloque até a cidade.
Sem apresentar nada de concreto nos cem primeiros dias de gestão, o prefeito faz nesta terça-feira (23) uma prestação de contas na rua Severino Rodrigues, no Bairro Aldo das Populares, e a oposição diz que a rua de ‘festa’ reflete o resto da cidade: “cheia de buracos”.
A vereadora Vanda (PTdoB), que foi aliada de Reginaldo nas eleições e agora compõe a bancada de oposição, criticou o prefeito afirmando que Pereira traiu aliados e que o prefeito centraliza o poder. “Ele tem um rei na barriga. Falta vontade de trabalhar. Reginaldo é centralizador e as secretarias giram em torno do umbigo dele”, disse.
De acordo com a denúncia dos vereadores, Reginaldo decidiu comandar a terceira maior cidade da Paraíba virtualmente, além de morar em João Pessoa, ele estaria despachando na cidade. Os secretários saem no final da tarde de Santa Rita para encontrar o prefeito no gabinete da Epitácio.
Expresso PB Com MaisPB