Paraíba

DENÚNCIA: Prefeito de Santa Rita despacha de seu apartamento em JP

Prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP)
Prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP)

Após passar mais de 40 anos tentando ser eleito prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) decidiu administrar a cidade de longe. O prefeito montou um escritório na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, onde, de acordo com a oposição, os secretários municipais despacham as medidas administrativas com o gestor, para evitar que Reginaldo se desloque até a cidade.

Sem apresentar nada de concreto nos cem primeiros dias de gestão, o prefeito faz nesta terça-feira (23) uma prestação de contas na rua Severino Rodrigues, no Bairro Aldo das Populares, e a oposição diz que a rua de ‘festa’ reflete o resto da cidade: “cheia de buracos”.

A vereadora Vanda (PTdoB), que foi aliada de Reginaldo nas eleições e agora compõe a bancada de oposição, criticou o prefeito afirmando que Pereira traiu aliados e que o prefeito centraliza o poder.   “Ele tem um rei na barriga. Falta vontade de trabalhar. Reginaldo é centralizador e as secretarias giram em torno do umbigo dele”, disse.

De acordo com a denúncia dos vereadores, Reginaldo decidiu comandar a terceira maior cidade da Paraíba virtualmente, além de morar em João Pessoa, ele estaria despachando na cidade. Os secretários saem no final da tarde de Santa Rita para encontrar o prefeito no gabinete da Epitácio.

Expresso PB
Com MaisPB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios