Destaques

Denúncia: laboratórios de JP podem estar usando mesmos equipamentos para exames em humanos e animais domésticos

imagem Internet
imagem Internet

O promotor de Justiça do Consumidor, Francisco Glauberto Bezerra, revelou hoje (8), que os Conselhos Regionais de Medicina e Medicina Veterinária denunciaram a prática de alguns laboratórios da cidade, que supostamente estariam realizando exame em animais com os mesmos aparelhos que são utilizados em seres humanos, gerando risco de contaminação à população.

O Diretor de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina, Eurípedes Sebastião Mendonça de Souza confirmou a denúncia. E ainda citou que na semana passada, participou de uma reunião no Ministério Público, onde obteve acesso a dois relatos no inquérito civil, de dois casos de exames em laboratórios da cidade.

Consta nos altos do MP, segundo o Diretor de Fiscalização,o nome dos animais Pantife e Nego confirmando a realização do exame.

De acordo com o Diretor de Fiscalização, desde o ano de 2011 o CRM começou a receber queixas desta prática. Na época dois laboratórios denunciados foram vistoriados, todavia não encontraram nenhuma irregularidade.

 

Click pb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios