DestaquesMunicípios

Danny Xavier é homenageada no Caminhos do Frio em Solânea

capa_27072016171417A Rota Cultural Caminhos do Frio 2016 teve início na noite desta segunda-feira (25) no município de Solânea, no Agreste paraibano. A solenidade de abertura aconteceu no Cine Teatro e contou com a participação de vários artistas da terra: cantores, atores, bailarinos, designers de moda, modelos, escritores, grupos de dança, repentistas, instrumentistas, todos tiveram uma oportunidade de mostrar o seu talento.

Seis cantores solanenses homenagearam a cantora Danny Xavier, participante do quadro “Iluminados” do Faustão, os artistas cantaram três músicas do repertório da iluminada: Não Quero Dinheiro (só quero amar), Admirável Gado Novo e Paraíba Joia Rara, interpletadas por Lima Júnior, Kelson Kizz, Eduardo Araújo, Beatriz Oliveira, Alana Laís e Suzana Barbosa.

O Caminhos do Frio em Solânea continuará até o dia 31 de julho. Na sexta-feira (29) começa o dia dos shows de rua e quem faz a festa é Beauty Box e a cantora paraibana de MPB, Renata Arruda. No sábado (30), o artista da terra, Eduardo Araújo, abre o show para a cantora global, a potiguar Marina Elali, que promete uma noite com muita emoção e canções de sucessos.

 

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios