DestaquesParaíba

Danny Xavier, do ‘Iluminados’, já fez serenatas e sonha em viver de música: ‘Quero deixar uma marca’

dannyokDanny Xavier não pensaria duas vezes se tivesse a oportunidade de largar tudo e viver de música. Nascida em Santo André, em São Paulo, a nova participante do Iluminados tem um sotaque que não nega que a Paraíba, para onde se mudou quando ainda era pequena, é o seu lugar do coração. Agora, ela volta para terras paulistas para se apresentar no palco doDomingão. “Já pensei em desistir porque é difícil, mas acho que foi resposta de Deus falando pra eu continuar. Tudo acontece no seu tempo e às vezes a gente não consegue entender”, comemora ela sobre a participação no quadro.

Fã de Marisa Monte, Danny é apaixonada por música desde criança, mas descobriu que tinha uma boa voz após cantar na igreja e receber elogios. Logo depois, ela entrou para um grupo de serenata com os amigos. “Acontecia muita coisa engraçada. Já aconteceu de a gente ficar um tempão na porta de alguém cantando e depois descobrir que a pessoa não estava em casa”, relembra.

Além das declarações para casais apaixonados, a paraibana de 35 anos também já foi integrante de um grupo de pagode, cantou em casamentos e até já abriu a um show deLucy Alves. Mesmo assim, ela explica que a música nunca pagou todas as suas contas. Hoje, por exemplo, ela trabalha em um escritório de advocacia.

A vontade de viver de música, porém, está mais viva do que nunca!  “Meu maior sonho como cantora e como pessoa é deixar uma história bacana. Quero deixar uma marca. Não sei ainda o que vai acontecer, mas o Iluminados ajudando a complementar minha vida”, diz. E completa: “Fazer sucesso é muito bom, mas passa, eu quero mesmo é deixar uma história legal”.

 

Por Fernanda FrozzaGshow, São Paulo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios