Destaques

Crise financeira e estiagem prolongada podem por fim ao mais tradicional São João do interior da PB

Festejos na cidade
Festejos na cidade

O mais tradicional festejo junino da Paraíba terá a 71ª edição do evento prejudicada em virtude da seca prolongada na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Ao invés de 30 dias de festa, os organizadores decidiram que o São João será comemorado em apenas 4 dias, entre 20 e 24 de junho.

Durante uma sessão especial realizada nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal da cidade, o prefeito Ademir Morais afirmou que não há a possibilidade de mais uma noite de festa, tendo em vista, as dificuldades administrativas e a impossibilidade de realizar o evento ‘sozinho’.

“É com grande tristeza que informo tal momento, mas sozinho não tenho como realizar o São João. Precisamos de apoio, de parceria, do comércio, da sociedade, caso contrário a festa não irá acontecer, é lamentável, mas é o nosso momento”, comentou o prefeito, acrescentando que não há possibilidade de mais uma noite de festa.

Diferente do ano passado, onde mais de 30 atrações de expressão nacional se apresentaram no evento como Ton Oliveira, Dorgival Dantas, Amazan e a banda Forró Pegado, na edição deste ano vão subir ao palco atrações locais.

“O que ainda foi discutindo é que, a festa de ano não será grande, mas uma festa de pé no chão, enxuta, dentro das condições e possibilidades da cidade para o momento de dificuldades financeiras”, lamentou o prefeito Ademir Morais.

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios