Paraíba

Crise em Hospital e Maternidade leva população de cidade de Esperança a realizar campanha para mantê-lo aberto

esperança_pb-300x225O Hospital e Maternidade Francisco de Assis da cidade de Esperança, brejo paraibano, anda enfrentando dificuldades financeiras e para continuar aberto necessita da ajuda da comunidade.

A informação foi repassada a Redação do Expresso PB através de um e-mail de uma internauta que pediu para não ser identificada, mas que solicitou ajuda das pessoas de Esperança, bem como de toda a região que usa aquele equipamento de saúde.

Segundo a internauta, o hospital possui apenas uma servente para realizar a limpeza, já que a falta de dinheiro impossibilita a contratação de mais pessoas para o serviço e os médicos e enfermeiros são pagos com a arrecadação feita com as ajudas das pessoas.

A situação é complicada inclusive para os pacientes internos, pois para mantê-los na unidade é necessário que a comunidade ajude com a doação de alimentos para que os pacientes possam fazer as refeições.

A comunidade de Esperança e toda a região pode ajudar com doações através da sua conta de energia, no qual o consumidor poderá autorizar a empresa a debitar em sua conta um valor a partir de R$ 2,00. Caso as pessoas queiram, podem fazer as doações diretamente no prédio do referido hospital.

O Hospital e Maternidade de Areia fica localizado na Rua Mons Manoel Palmeira, S/n, no centro da cidade de Esperança PB.

 

Expresso PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios