policial

Crime de morte movimenta área policial na noite desta terça-feira em Cajazeiras; Imagens fortes

exePor volta das 10h00 desta terça-feira (06), um crime movimentou a área policial na cidade de Cajazeiras.
Um homem identificado como sendo Franceilton Gomes de Sousa, conhecido como “Pretinho de Dalva”, solteiro, 43 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo na Rua Major José Leite, na Asa Sul, Bairro São Francisco.
Segundo informações, dois homens em uma moto teriam chegado atirando na vítima que tentou ainda escapar adentrando a residência de seu tio, porém, sem sucesso, o mesmo ficou caído lá mesmo sendo atingido por pelo menos 3 tiros nas costas, região das costelas.
foto12.jpg_595
Após ser alvejado, Franceilton foi a óbito no local. O SAMU e o Corpo de Bombeiros ainda foram acionados mas ao chegar no referido local a vítima já encontrava-se sem vida.
foto19.jpg_595
A Polícia Militar junto do Choque, ROTAM e as demais guarnições de plantão estiveram presentes na cena do crime, aonde isolaram a área e em seguida entraram em diligências pela Asa Sul e Bairros próximos no intuito de identificar, localizar e prender os acusados do homicídio.
foto1.jpg_595
O corpo de Franceilton foi coberto e lá ficou sobre vigília até a chegada dos peritos da Polícia Civil para liberação do mesmo.
foto21.jpg_595
folhadosertao em Cajazeiras

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios