Destaques

Criança morre com suspeita de envenenamento em Bananeiras

Três casos suspeitos de envenenamento de pessoas foram registrados durante o fim de semana no Hospital de Trauma de Campina Grande. Duas das vítimas são da mesma cidade do hospital e uma terceira vítima é uma criança que morava em Bananeiras, no Brejo paraibano, e acabou morrendo.

A criança de 12 anos estava em casa, no sítio Fárias, em Bananeiras, quando começou a passar mal e os parentes perceberam sangue no vômito. Ela foi atendida inicialmente na cidade. Depois foi transferida para a Hospital Regional de Guarabira, na mesma região.

Devido à gravidade, a criança foi transferida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande que é referência para este tipo de atendimento. Segundo o Hospital de Trauma, a criança morreu no último sábado (12). O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, que deve confirmar o motivo da morte.

 O outro caso aconteceu com dois irmãos da cidade de Campina Grande, que deram entrara no Hospital de Trauma na tarde deste domingo (13). Eles começaram a passar mal depois de comerem. A família procurou a Polícia Civil e suspeita de que a comida teria sido envenenada pela namorada de uma dos irmãos. O caso está sendo investigado.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios