Destaques

Criança morre carbonizada após veículo de tio capotar na BR 101

Criança morre carbonizada na BR 101
Criança morre carbonizada na BR 101

Uma criança de nove anos morreu na tarde deste domingo (18) após o veículo que ela estava capotar e pegar fogo na BR 101, no KM 60, próximo a entrada do município de Mamanguape, Litoral Norte. De acordo com assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tio e o amigo ficaram feridos.

O chefe do núcleo de assessoria da PRF, inspetor Anderson Poddis, informou que três pessoas – uma criança de nove anos, o tio e um amigo dele – estavam voltando do município de Natal, no Rio Grande do Norte para Recife, em Pernambuco, num veículo importado modelo Jotta 5, quando sobraram na pista e caíram numa ribanceira próximo a Usina Japugu.

Após a queda da ribanceira, o carro pegou fogo e a criança não conseguiu sair a tempo, morrendo carbonizada. Já os outros feridos, sofreram apenas escoriações leves e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O veículo ficou completamente destruído e as causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF, mas provavelmente foi excesso de velocidade.

 

Portal Correio com informações de Iedo Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios