policial

Criança morre após moto bater em vaca no Sertão da PB

15116036280003622710000-300x225Uma menina de quatro anos morreu na noite do sábado (9) após a moto em que ela estava bater em uma vaca na PB-366, entre os municípios de São José da Lagoa Tapada e Coremas, no Sertão paraibano. De acordo com as informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, os pais da criança também estavam na moto e ficaram feridos no acidente.

Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 19h30, no sentido São José da Lagoa Tapada-Coremas. A mãe da criança, de 33 anos, contou aos policiais que seguia na moto com o marido, de 36 anos, e a menina, quando encontraram o animal na pista. O homem, que conduzia a moto, tentou frear o veículo para desviar da vaca, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a PM, após atropelar o animal as três pessoas caíram no asfalto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu as vítimas. A menina chegou a ser encaminhada para o hospital de Coremas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

O pai da criança ficou ferido com fratura nos dois punhos e a mãe teve apenas ferimentos leves. Após o socorro, os dois foram levados pela Polícia Militar para prestar depoimentos na delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó.

G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios