policial

Criança morre após capotagem na BR-230, no Agreste da PB

Mãe do menino foi atendida no Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Mãe do menino foi atendida no Hospital de Trauma
de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma criança de 4 anos morreu nesta sexta-feira (28) depois de um acidente de carro no km 89 da BR-230, próximo ao distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, a 60 quilômetros de João Pessoa. O cabo Johnata Maciel, do Corpo de Bombeiros, atendeu à ocorrência e disse que o menino estava na cadeirinha.

Segundo informações do bombeiro, a mãe do menino dirigia o carro e explicou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um carro que estava parado no meio da pista. Ela bateu na lateral de outro carro e os dois capotaram, ainda de acordo com o relato.

O menino ficou preso nas ferragens e morreu na ambulância, confrome explicou o cabo Johnata. “Há suspeita de traumatismo craniano, mas não conseguimos confirmar. Ele também estava com a mandíbula quebrada”, disse.

A mãe, de 37 anos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. O motorista do outro carro que capotou foi socorrido por uma ambulância do Samu de Gurinhém e o estado de saúde dele é desconhecido.

 G1PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios