policial

Criança é morta por irmão do padrasto

adriano-310x245Uma criança de 8 anos foi assassinada a facadas na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, na manhã deste domingo (7). O suspeito de cometer o crime foi identificado por Adriano Batista dos Anjos, vulgo “Parreco”, de 19 anos, é o irmão do padrasto de Gabriel Paulino dos Anjos, que foi morto dentro de casa, com vários golpes de facas. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações das polícia Civil e Militar, o suspeito do homicídio, após brigar com o padrasto de Gabriel, teria ido à casa da família para assassinar o irmão, no distrito de Apoti. Como o homem não se encontrava em casa, ele resolveu esfaquear a criança. O menino foi atingido por golpes na barriga, no pescoço e no rosto, morrendo no local.

A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante, em Glória do Goitá. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde prestou depoimento e foi autuado por homicídio. Ele foi levado para o presídio da cidade. O corpo da criança se encontra no Instituto de Medicinal Legal (IML) do Recife.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios