Destaques

Criança de 5 anos é espancada pela mãe e pelo padrasto em Guarabira

dsdsds-300x240Uma criança de apenas 5 anos de idade, residente no Conjunto Mutirão, em Guarabira, foi espancada pela própria mãe e pelo companheiro da mesma, na noite da última sexta-feira (13). A violência contra a menina foi tão grande que ela ficou com vários hematomas espalhados pelo corpo, pernas e no rosto.

Em entrevista ao Portalmida.net, a senhora Maria do Socorro Alves de Sousa, que é avó da criança, disse que o padrasto da menor, identificado apenas como Celso, e a mãe da criança, usaram um cinto e as unhas para agredir a menor. Ainda segundo ela, após o espancamento, os acusados maquiaram a criança para que ninguém visse as marcas das agressões.

Criança - Vítima
Criança – Vítima

A menina disse aos seus avós maternos que os acusados a agrediram somente porque ela não queria dormir, e que eles desenharam uma tatuagem de um coração e de uma rosa, usando uma caneta, nas suas nádegas, para que outros hematomas fossem cobertos.

O Conselho Tutelar foi acionado, através do conselheiro Luiz Dantas, e encaminhou o caso para a delegacia da Polícia Civil.

Veja o vídeo com as imagens da menina e uma entrevista com os avós da mesma.

 por Juka Martins

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios