DestaquesSaude

Criança de 3 anos está com suspeita de coronavírus em Bananeiras

Por não ter condições, mulher entregou criança no ano de 1967. Mãe deve ter aproximadamente 70 anos e pode estar em Bananeiras. Filha pede ajuda para conhecer mãe biológica.

Mais um caso suspeito de coranavírus foi registrado em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (19) pela Secretaria de Saúde do Município, dois casos suspeitos do novo coronavírus são monitorados no Município.

primeiro caso, registrado no dia 14 de março, refere-se a uma jovem de 27 anos, residente na cidade, com histórico de viagem para São Paulo, que continua em isolamento domiciliar.
O segundo caso é de uma criança de apenas 3 anos de idade, residente no Rio de Janeiro, que está de visita há seis dias na zona rural de Bananeiras.
Bananeiras Online entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura, para obeter informação sobre a previsão da divulgação do primeiro caso, a resposta é que o Município continua aguardando a divulgação do resultado.
Os casos notificados como suspeitos atendem os sintomas e critérios epidemiológicos para a COVID-9 e foram coletados e enviados para o LACEN-PB. 
Por meio do número 9.9114-0935, a população de Bananeiras poderá tirar dúvidas sobre o novo Coronavírus e receber orientações sobre o quadro da doença e como proceder.
Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios