Municípios

Criança com câncer tem perna amputada e precisa de doações, em Bananeiras

Layane-300x300Há um ano, Layane, de apenas 7 anos, filha do sr. Antônio e dona Marleide, foi diagnosticada com câncer nos ossos e, em consequência dele, teve que amputar uma das pernas há cerca de um mês. Layane vem de uma família bem humilde, que reside no sítio Angelim, zona rural de Bananeiras, no Brejo paraibano.

André Dantas vem fazendo campanhas na rede social, em sua página no facebook, em prol da pequena Layane, que durante uma semana de campanha a família conseguiu receber várias doações, principalmente de alimentos, fraldas, roupas e brinquedos. Tudo foi entregue a Layane e familiares no dia 26/06/15.

“Acreditamos que atualmente a maior necessidade seja fazer algumas melhorias no quarto de Layane, tendo em vista que o procedimento de amputação da perna é bem recente, e que o ferimento requer bastante cuidados, principalmente em relação à higiene do local onde a mesma passa a maior parte do tempo.

 

O quarto, atualmente, é bastante úmido (ainda mais pela região onde residem ser bem fria), sem reboco na parede, com piso bastante avariado, telhado frágil e cheio de goteiras, não possui janela de ventilação (uma madeira e um tecido estão tapando o local onde seria a janela). Verifiquei pessoalmente a situação narrada.

Casa e família de Layane. Sítio Angelim (Foto: André Dantas)

Casa e família de Layane. Sítio Angelim (Foto: André Dantas)

Assim, vamos continuar com a campanha para arrecadar fundos, a fim de conseguirmos reformar o quarto de Layane.

Em conversa com o prefeito de Bananeiras, Sr. Douglas Lucena, o mesmo nos informou que a Prefeitura irá arcar com os custos da mão-de-obra da reforma. Precisamos arcar com os custos do material (para rebocar e pintar a parede, fazer o piso, colocar cerâmica, refazer o telhado e colocar gesso).

Portanto, continuamos aceitando doações de alimentos e roupas, mas principalmente VALORES EM DINHEIRO, A FIM DE DAR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA A LAYANE AO REFORMARMOS O SEU QUARTO.

Caso tenha interesse em ajudar, posso ir buscar sua doação ou podem fazer depósito/transferência para a seguinte conta:
BANCO DO BRASIL, agência 3331-6, conta corrente 37523-3, titular: André Luis Almeida Dantas.

Deus abençoe a saúde de Layane e a de todos vocês.

Obs.: podem repassar esta mensagem pra grupos/pessoas no Facebook e Whatsapp. Toda ajuda é válida.
Fraternalmente, André Dantas.
(Contatos: 83 982004988 whatsapp, 83 993306240 Claro, 83 999718951 Oi
Facebook: André Dantas – www.facebook.com/dantaspb)”.

Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios