Destaques

Criança atropelada na calçada de casa, em Santa Rita-PB, recebe alta após mais de 20 dias internada

A menina de três anos que foi atropelada na calçada de casa, em Santa Rita, no dia 31 de outubro, recebeu alta nesta terça-feira (23). Ela teve várias fraturas no corpo e, desde o dia do atropelamento, estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a avó da criança, a família está aliviada, após mais de 20 dias de internação. “Não foi fácil para a gente não, ficar para lá e para cá em hospital, só Deus sabe a correria, mas agora vamos descansar”, relatou.

Relembre o caso

A menina estava na calçada de casa com o pai e a avó, na tarde do dia 31 de outubro, quando foi atropelada por um carro desgovernado. O pai dela também foi atingido, mas teve escoriações leves e foi liberado no mesmo dia. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Imagens de um circuito de segurança registraram o momento do atropelamento.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Karina Torres, exames apontaram que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas no momento em que aconteceu. Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O suspeito chegou a ser detido na Central de Polícia Civil de João Pessoa, mas foi liberado após passar por audiência de custódia.

Foto: Arquivo pessoal

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios