Destaques

Criança acaba morrendo ao se afogar em barragem na PB

14655536280003622710000-300x224Um menino de quatro anos morreu vítima de afogamento na barragem de Marés, Zona Oeste de João Pessoa, no início da tarde deste domingo (11).

Segundo a assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, profissionais foram enviados ao local em uma ambulância e ainda tentaram reanimar a criança, ação que não surtiu efeito.

Ainda não se sabia se o acontecimento foi fruto de acidente, negligência, ou até homicídio. O delegado plantonista de Polícia Civil da área ainda procederia com investigações, conforme informações do Samu.

Testemunhas disseram que havia muita gente no local fazendo atividades recreativas, como beber e tomar banho. Em determinado momento, as pessoas teriam sentido falta da criança, cujo corpo só teria aparecido ao boiar. O menino foi retirado da água por familiares, que imediatamente acionaram o Samu.

O trabalho do Corpo de Bombeiros também foi solicitado e uma unidade móvel foi enviada. No entanto, durante o trajeto, os oficiais foram informados por socorristas do Samu de que a criança já havia falecido. O corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, também na Zona Oeste, onde seria periciado e liberado para sepultamento.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios