Principal

Crescer será encerrado nesta terça-feira com palestras e Missa às 16h

20140304075537Termina nesta terça-feira, dia 4, a 17º edição do Crescer – O Encontro da Família Católica que acontece no Clube Campestre, bairro do Catolé, em Campina Grande, desde o último domingo, dia 2. Organizado pela Comunidade de São Pio X, o evento tem reunido aproximadamente 30 mil pessoas, em um público circulante segundo a coordenação.

A programação do último dia de encontro começa às 8h com o Santo Terço. Em seguida, o Presidente do Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica, o missionário Flávio Laurentino, prega sobre o tema “Família, não tenhais medo” e, no final da manhã, será realizada uma procissão e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Já no início da tarde acontece a pregação com o tema do encontro: “Na Família está nossa esperança”, pelomissionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá. A partir das 16h30 serão celebradas a Santa Missa e a Consagração das Famílias à Sagrada Família, ambas presididas pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson.

Dom Francisco Lucena

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 3, o bispo diocesano de Guarabira, dom Francisco Lucena, presidiu a Santa Missa, dentro da programação do evento. Na homilia, o bispo fez questão de ressaltar a importância em defender a família e seguir o Cristo. “Nem sempre conseguimos seguir Jesus porque ele não quer que estejamos na religião para cumprir preceitos, mas para amar de verdade”, frisou.

Redação PB Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios