Destaques

Crateras se abrem na ciclovia da orla e em outros pontos de João Pessoa

Localidades da capital paraibana demonstram os efeitos sofridos pelas chuvas que ocorreram nos últimos dias

Com o volume de chuvas que caiu nos últimos dias em João Pessoa, a cidade começou a semana registrando os estragos causados pelas precipitações. Um deles é uma série de crateras que se abriu em diversos pontos, a exemplo da orla do bairro do Cabo Branco, na Zona Leste, afetando o calçadão e a ciclovia.

Outra cratera se abriu na Rua das Acácias, no bairro de Miramar, também na Zona Leste. Já no Terminal de Integração de ônibus do bairro Varadouro, nas proximidades do Centro da Capital, houve registro de dano ao asfalto, havendo a necessidade de se interditar a plataforma C do local.

Devido à interdição da plataforma, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou que colocou os veículos das linhas metropolitanas para embarcar e desembarcar na Rua Desembargador Trindade. Foi feita sinalização com cones para evitar o estacionamento, dando assim maior fluidez. Equipes do órgão trabalham no local.

Já com relação à ciclovia, conforme declarou o secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Araújo, que concedeu entrevista à TV Correio nesta segunda-feira (1º), além das chuvas, a ação de erosão sofre influência dos ventos e do avanço do mar.

Ele informou que a Semob-JP fez a interdição do local e que já estão sendo tomadas as providências emergenciais para reparar os danos.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios