Principal

Corpo de sargento da PM será enterrado nesta quarta-feira, em Solânea

12006091_890740677630071_8903951063700042371_nO corpo do policial militarOtoniel  Batista de Oliveira, de 50 anos, que morreu vítima de um infarto, na cidade de Solânea, na Paraíba, nesta segunda-feira (14), será enterrado nesta quarta-feira (16), às 09h, no Cemitério público de Solânea.

O corpo do sargento está sendo velado na casa de seu pai, na Rua Professor Francisco Pinto, mais conhecida como Vila Gama, em Solânea.

Otoniel Oliveira estava na Policia Militar há 24 anos e era lotado no 9º Batalhão da Policia Militar de Cuité e trabalhava na cidade do Damião, no Curimataú paraibano.

O 9º Batalhão de Polícia Militar divulgou nota de pesar pela morte do sargento, em sua página oficial nas redes sociais. Confira nota na íntegra:

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, vem a público comunicar a todos os amigos o falecimento, de forma repentina, do Sargento Otoniel. Fato ocorrido no início da noite desta segunda-feira, 14, no município de Solânea-PB. Toda a tropa enlutada, assim como o seu Comandante, lamentam profundamente a perda inesperada e dolorosa e se solidarizam com todos os familiares e amigos. O velório está ocorrendo durante todo o dia de hoje, 14, na residência do pai do Sargento Otoniel, em Solânea. O enterro está previsto para amanhã, 16, no cemitério público local. “De antemão agradecemos a todos que estão se unindo neste momento tão difícil de solidariedade cristã. Perdemos um excelente profissional, pai de família exemplar”, lamentou o Comandante do 9º BPM.

Solânea  Online Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios