Destaques

Corpo de jovem desaparecido há 13 dias é encontrado em João Pessoa, diz PM

O corpo de Samuel Henrique da Silva, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), em uma região de mangue, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, segundo informações da Polícia Militar. O rapaz estava desaparecido desde o dia 10 de julho, mesma data em que a namorada dele foi assassinada a tiros no bairro do Róger.

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, capitão Antônio de Souza, durante as buscas moradores da região informaram que escutaram disparos em um dos pontos do mangue. Com isso, foi possível restringir o espaço.

O pai do rapaz estava com a Polícia Militar no local e, segundo o capitão, reconheceu uma pochete que foi encontrada na área. A equipe observou que um trecho de areia estava remexido e, com isso, decidiu iniciar uma escavação. “O terreno sendo arenoso e úmido conservou o corpo por todo esse período”, disse.

O jovem foi identificado pelo pai. A perícia, o Corpo de Bombeiros – para terminar a escavação – e a Polícia Civil foram chamados ao local.

Entenda o caso

A mãe de Samuel contou à Polícia Civil que o filho saiu de casa em uma moto, por volta das 21h30 do dia 10 de julho. No entanto, no início da madrugada o veículo do jovem foi encontrado próximo a um posto de gasolina, no Alto do Mateus.

Entretanto, ainda conforme a polícia, por conta das chuvas no dia das buscas, não foi possível identificar impressões digitais. As buscas foram iniciadas nesse local.

Conforme o relato da mãe, a namorada dele, afirmou, antes de ser morta a tiros, que Samuel havia sido levado por um grupo de pessoas. A suspeita é de que os crimes tenham sido encomendados por um homem que está preso em um dos presídios da capital paraibana.

Segundo o capitão Antônio de Souza, da Polícia Militar, alguns dias após o desaparecimento do jovem, a família dele recebeu fotos que seriam do rapaz morto, aparentemente em um matagal.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios