policial

Corpo de idoso é encontrado em açude na zona rural de Araçagi

0232-300x183Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 15h foi encontrado um corpo de um idoso, o mesmo estava no interior de um açude localizado no sítio Pitombas, zona rural de Araçagi.

Segundo informações, um homem identificado como Milton Manoel Pereira, 50 anos, residente no sítio Pitombas havia saído da casa da sua irmã depois de almoçar no último sábado (03), ele avisou que iria sair para pescar e desde então não havia sido visto mais pelos moradores da referida comunidade.

Familiares e amigos de Milton o procuravam constantemente pela região, quando infelizmente no início da tarde de hoje um morador conseguiu achar o corpo do idoso que estava no interior de um açude. Há indícios que Milton pode ter morrido afogado enquanto pescava, só não se sabe o motivo do afogamento. Existem informações de populares que dão conta que o idoso tinha o hábito de se embriagar durante as suas pescarias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do cadáver do interior do reservatório, tendo em vista que o mesmo já encontra-se em avançado estado de decomposição. A perícia também foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e tentar solucionar real motivo do afogamento.

PortalAraçagi

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios