Destaques

‘Conversor’ que põe TV por assinatura até no telefone chega ao Brasil

slingbox-350A Sling Media anunciou, nesta terça-feira (12), a chegada do Slingbox 350 no Brasil. O dispositivo, o primeiro da empresa no país, é capaz de transmitir o sinal da TV por assinatura que o usuário tem em casa para smartphones, tablets e notebooks. Disponível por R$ 799, o gadget é compatível com a Apple TV e os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

O aparelho funciona conectado simultaneamente ao receptor de TV por assinatura da sua casa e à Internet. O Slingbox 350 é compatível com todos os provedores de TV à cabo: NET, SKY, Oi TV, GVT, Claro TV, TVA e Telefonica Vivo. No Brasil, o produto terá 6 meses de garantia de suporte técnico gratuito e um ano contra defeitos.

A conexão funciona via Wi-Fi, 3G e 4G para smartphones, tablets e notebooks, e também é compatível com a Apple TV através do AirPlay. Para quem deseja assistir a programação em seus dispositivos móveis, a empresa oferece aplicativos para Android, iOS e Windows Phone. Os apps são pagos, mas o acesso via notebook é gratuito.

Slingbox 350 transmite o sinal da TV a cabo para notebooks e dispositivos móveis através da Internet (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Slingbox 350 transmite o sinal da TV a cabo para notebooks e dispositivos móveis através da Internet (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)
Assinantes de serviços de Pay Per View ou qualquer outro pacote contratado à parte também poderão assistir a transmissão em tempo real através do Slingbox 350. O dispositivo é compatível com as resoluções SD (480p), HD (720p) e Full HD (1080p).

“O Slingbox 350 é a melhor opção de se levar a qualidade de TV paga da sua casa para qualquer lugar que o usuário vá. É o produto de mais alta performance em sua categoria disponível no mercado”, comenta Maurício Perez, Gerente da Sling Media para a América Latina.

O Slingbox 350 já está sendo vendido pelo site da companhia por R$ 799. Os produtos começam a chegar em todo o mercado até o fim deste mês.

 

Fonte: techtudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios