Destaques

Consumidores endividados podem limpar nome em feirão online

imagesOs consumidores que possuem alguma dívida pendente têm uma oportunidade de regularizar sua situação no Super Feirão Limpa Nome. Organizado pela Serasa, o evento, que comerçou nesta terça-feira (4), reúne diversas empresas para negociar dívidas com condições de pagamentos especiais e descontos que podem chegar a 95%.

O feirão vai até o dia 14 de novembro em sua versão online, que permite atender pessoas em todo o Brasil (a versão presencial, que está sendo realizada em São Paulo, termina no dia 8). O serviço online funciona por 24 horas e fica disponível durante todo o ano – mas, durante o Super Feirão, facilita a negociação ao reunir um grande número de empresas e oferecer descontos especiais.

De acordo com a Serasa, empresas de vários segmentos estão envolvidas na ação. Para participar, o consumidor deve acessar o site do feirão e preencher um cadastro; depois disso, ele será redirecionado para uma página onde estão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais possui alguma dívida.

As propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individual. Segundo o superintendente do Serasa Consumidor, Júlio Leandro, o consumidor deve se preparar antes de se negociar, calculando suas dívidas e seu dinheiro disponível. “Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa, escolhendo quais as condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento”, disse ele.

 

ASSESSORIA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios