Municípios

Conselho Tutelar de Bananeiras recebe carro do governo em reconhecimento ao Selo Unicef

1005201_413884365395708_1032332195_n-300x225O Conselho Tutelar de Bananeiras foi beneficiado com a entrega de um carro feita pelo Governo do Estado em reconhecimento aos municípios vencedores do prêmio Selo Unicef edição 2009/2012.

Para o Articulador do Selo Unicef de Bananeiras, Jivago Fialho, essas ações por parte dos governos servem como incentivo para os demais municípios. “Quem mais acaba ganhando com tudo isso são as crianças e adolescentes de todo país”, declarou.

Jivago destacou, ainda, “que esse presente que o município ganhou foi uma conquista de toda uma equipe das principais secretarias da cidade que conseguiram atingir todos os índices exigidos pelo Unicef e que o governador veio reconhecer esse trabalho doando um automóvel não só a Bananeiras, mas a todos os municípios que tiveram essa conquista”, reconheceu.

Formam o Conselho Tutelar de Bananeiras Sérgio Danilo (presidente), Fernando Luís (vice-presidente), Valnize Pereira, José Roberto e Ricardo Farias.

Os 13 municípios que receberam os carros do Governo do Estado foram: Aparecida, Bananeiras, Cabaceiras, Cabedelo, Campina Grande, Cuité, Damião, Monteiro, Picuí, Princesa Isabel, Joca Claudino, Soledade e Taperoá.

Bananeiras Online com informações do Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios