Destaquespolicial

Confira o relatório Policial de Sábado para Domingo na região do Brejo

Confira  o relatório Policial registrado na região do Brejo

plantão

1 – NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 17h00min

LOCAL: Rua Pernambuco, Solânea/PB.

ACUSADO(S): MANOEL PEREIRA DA CRUZ, 37 anos, Agricultor, residente na Rua Pernambuco, s/nº, Centro, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): MARIA APARECIDA FERREIRA DE SOUZA, 39 anos, Doméstica, residente na Rua Pernambuco, s/nº, Centro, Solânea/PB.

RELATO: O COPOM recebeu a informação que o acusado estava agredindo seus familiares, ao deslocar a viatura até o endereço acima citado foi constatado que o indivíduo apresentava fortes sintomas de embriaguez, causando desordem dentro de sua casa e a vítima havia se deslocado de sua residência, pois segundo a mesma o seu ex-companheiro estava muito agressivo.

PROVIDÊNCIAS: Esteve no local a VTR 5384, comandada pelo CB Alves Filho, que conduziu o acusado à DP local para demais providências.

 

2 – NATUREZA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO

HORA: 03h50min

LOCAL: Rua Aderbal Cruz, Belém/PB.

ACUSADO(S): Conhecido por “LUIZ MONTANHA”

VÍTIMA(S): MARCOS RENÉ MONTEIRO DE LIMA, 18 anos, Agricultor, residente na Rua Aderbal Cruz, Belém/PB.

RELATO: Acusado e vítima entraram em discussão durante um evento em comemoração ao aniversário do município. Quando retornava para sua residência a vítima foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo, espingarda soca-soca, efetuado pelo acusado que fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por seus familiares para o hospital local.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5537, comandada pelo ST Dos Santos, que efetuou diligências no sentido de localizar o acusado, porém até o momento não obteve êxito.

Solânea Online com 2 Cia de Polícia

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios