Principal

Confira o relatório Policial de Domingo para Segunda na região do Brejo

Confira  o relatório Policial registrado na região do Brejo

Plantão-de-Polícia-300x200

1 – NATUREZA: RECEPTAÇÃO (MOTOCICLETA)

HORA: 10h15min

LOCAL: Conj. Edgar Santa Cruz, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): JOELSON MORAIS CUNHA DE OLIVEIRA, 21 anos, Sítio Canafistula, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Que a guarnição da Força Tática ao efetuar rondas ostensivas nas mediações da ‘Rádio Integração do Brejo’ foi visualizado uma motocicleta de marca Honda GC 125, cor preta, placa DRV 6581/SP, sendo que depois de uma consulta via SINESP foi constatado que a placa não conferia com a mesma, e sim com uma moto de cor vermelha, e ainda se encontrava com o chassi adulterado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5607 comandada pelo CB RILDO, que conduziu o acusado a delegacia de Solânea, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessária.

 

2 – NATUREZA: VEÍCULO LOCALIZADO

HORA: 13h00min

LOCAL: Centro, Solânea/PB.

ACUSADO(S): FÁBIO JUNIOR LIRA DE LIMA, 21 anos, Autônomo, residente na Rua Mariana, nº 23, Catingueira, Campina Grande/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: O COPOM recebeu a informação que havia um veículo celta de cor prata de placa MMV 1658-PB, com restrição de roubo/furto, circulando pela cidade. De imediato a informação foi repassada para a guarnição de Rádio Patrulha que localizou o veículo e realizou a abordagem sendo constatado a situação delituosa.

PROVIDÊNCIAS: Esteve no local a VTR 5384, comandada pelo SD JUCELINO, que conduziu o acusado juntamente com o veículo à DP local para as demais providências.

 

3 – NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 14h00min

LOCAL: Rua Senador Cabral, Conj. Homero Araújo, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): JANILSON DA SILVA HERCULANO, 40 anos, Pedreiro, residente na Rua Senador Cabral, Conjunto Homero Araújo, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: O COPOM recebeu a informação que o acusado com visíveis sintomas de embriaguez perturbando o sossego alheio e promovendo desordem.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1502, comandada pelo SD Gustavo que conduziu o acusado à DP de Solânea para demais providências.

 

4 – NATUREZA: COLISÃO COM VÍTIMA FATAL

HORA: 16h20min

LOCAL: Rodovia Estadual PB 105, nas proximidades do bar de “Marcos da Galinha”.

ACUSADO(S): MARINALDO DOS SANTOS, 22 anos.

VÍTIMA(S): PAULO JOSÉ SOARES, 42 anos, residente na Rua José Amâncio Ramalho, nº 39, Centro, Solânea/PB.

RELATO: A guarnição de RP foi designada para ir ao local acima citado, pois a informação é que tinha acontecido um acidente automobilístico naquela rodovia. Chegando ao local a equipe do SAMU estava prestando o atendimento aos envolvidos, sendo que um deles veio a

óbito ainda no local do acidente e o outro foi conduzido para o Hospital de Traumas em Campina Grande.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5384, comandada pelo SD JUCELINO, que isolou o local, aguardando a chegada da perícia técnica como também do GEMOL, para remoção do corpo.

Os veículos, moto Honda CG 125 de cor amarela e placa DAF 3343-SP e moto Honda Falcon cor preta de placa DYW 7459-SP, foram recolhidos para o pátio interno da 2ª CIA/4º BPM.

 

5 – NATUREZA: AMEAÇA E MAUS TRATOS A ANIMAIS

HORA: 18h30min

LOCAL: Sítio Grotão, Belém/PB.

ACUSADO(S): SEVERINO RAMOS DA SILVA, 56 anos, Agricultor, residente no Sítio Grotão, Belém/PB.

VÍTIMA(S): DAMIANA JANUÁRIO DE LIMA, 40 anos, Doméstica, residente no Sítio Grotão, Belém/PB.

RELATO: A vítima que é irmã do acusado solicitou a presença da guarnição policial no referido sítio, pois, seu irmão estava armado com uma foice ameaçando os demais familiares e maltratando os animais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5537, comandada pelo ST DOS SANTOS, que deu voz de prisão ao acusado e conduziu o mesmo à DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

6 – NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 20h30min

LOCAL: Igreja Matriz, Centro, Borborema/PB.

ACUSADO(S): JEAN TRAJANO BEZERRA, residente no Conj. Nova Esperança, s/nº, Borborema/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: A guarnição do destacamento local foi informada que havia um indivíduo com sinais de embriaguez perturbando a celebração da missa naquela localidade.

PROVIDÊNCIAS: Esteve no local a VTR 1204, comanda pelo SD Celetiano, que conduziu o acusado para a delegacia de polícia civil da cidade de Solânea para os devidos procedimentos.

 

7 – NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 21h10min

LOCAL: Rua Joaquim Rodriguez, Centro, Belém/PB.

ACUSADO(S): JOSÉ LUPÉCIO PEREIRA DA SILVA, 50 anos, residente na Rua Joaquim Rodriguez, nº 51, Centro, Belém/PB.

VÍTIMA(S): ASOCIEDADE

RELATO: O acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez praticando desordem em via pública.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5537, comandada pelo ST DOS SANTOS, que conduziu o acusado até a DP de Solânea.

Solânea Online com 2 Cia de Polícia

Artigos relacionados

Fechar