policial

Confira o relatório Policial de Domingo para Segunda na região do Brejo

Confira  o relatório Policial registrado na região do Brejo

Plantão-de-Polícia-300x200

1 – NATUREZA: FURTO

HORA: 12h15min

LOCAL: Conjunto Padre Leonardo- Solânea-PB.

ACUSADO(S): ALLISON MELO DE ALBURQUERQUE, 18 anos, desocupado, residente na Rua Projetada- Conjunto Padre Leonardo- Solânea-PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: O solicitante ligou informando que o acusado teria passado em frente a sua residência com um portão, que o mesmo teria furtado do Colégio Telma da Silva.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5607 comandada pelo CB ALMEIDA e constatou a veracidade dos fatos e que após algumas rondas encontrou o acusado na residência de sua genitora, que fica localizada no conjunto Padre Leonardo, o acusado foi preso e conduzido a delegacia de policia civil da cidade de Solânea para os devidos procedimentos.

 

2 – NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 15h40min

LOCAL: Pb 105- Rua Nova- Belém- PB.

ACUSADO(S): COSMO SEVERINO LUCENA, idade e profissão não informadas, residente na Rua Ramiro Alves- Rua Nova- Belém-PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 15h40min a Polícia Militar foi acionada por um popular onde o mesmo relatava que o acusado encontrava-se em via pública com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e de posse de uma foice.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5690 comandada pelo 1º TEN TELES que constatou a veracidade das informações e que após várias negociações sem êxito, se fez necessário o uso da força menos que letal (ELASTÔMERO), sendo logo após dominado e conduzido a Delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas todas as providencias que o caso requer.

3 – NATUREZA: DESOBEDIENCIA

HORA: 22h30min

LOCAL: Rua Getúlio Vargas- Solânea-PB

ACUSADO(S): GELSON GUILHERME GOMES, 24 anos, repositor, residente na Rua Epifânio Plácido, 490 –Solânea-PB

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Por volta das 22h30min o acusado encontrava-se no veículo Fiat Strada, cor prata, placa EHX4232/PB, quando foi orientado pelo pelo Cap J. Ferreira para desligar o som, onde não atendeu.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local na VTR 5384 o CB Miranda, conduzindo-o a DP local, deixando acusado e veículo com equipamento de som à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

4 – NATUREZA: EMBRIGUEZ E DESORDEM

HORA: 23h30min

LOCAL: Sítio Poço Escuro- Borborema-PB.

ACUSADO(S): JOSÉ NELSON DEODATO DOS SANTOS, 52 anos, agricultor, residente no Sítio Poço Escuro- Borborema-PB.

VÍTIMA(S): MARIA DE LOURDES SILVA DOS SANTOS, 47 anos, doméstica, residente no Sítio Poço Escuro- Borborema-PB.

RELATO: Por volta das 23h30min a Policia Militar foi acionada através do linha direta, onde um familiar do acusado relatava que ele encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez e perturbando os moradores daquela localidade.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 1204 comandada pelo 1º SGT ALCÂNTARA que constatou a veracidade das informações e após prender o acusado o conduziu até a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos.

 

5 – NATUREZA: PERTUBAÇÃO

HORA: 23h30min

LOCAL: Sítio Malhada-Solânea-PB.

ACUSADO(S): TANCREDO NEVES DA SILVA, 28 anos, agricultor, residente na Rua Pedro Segundo de Almeida- Solânea-PB.

VÍTIMA(S):LUCIA NORA FELIX DE LIMA,54 anos, agricultora, residente no Sítio Malhada- Solânea-PB.

RELATO: Por volta das 23h30min o COPOM recebeu uma ligação de um solicitante onde o mesmo relatava que no Sítio Malhada o acusado encontrava-se apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica e perturbando naquela localidade, segundo o solicitante o acusado estava pretendendo manter contato com a esposa e foi até a casa da sogra onde ela se encontrava, como a vitima não abriu a porta, o acusado passou a tentar quebrar a porta e o seu cunhado não suportando tamanha perturbação saiu da casa e entrou em luta corporal com o acusado e o amarou até a Polícia Militar chegar.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5384 comandada pelo CB MIRANDA que constatou a veracidade das informações e após prender o acusado o conduziu até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Solânea para os devidos procedimentos.

Solânea Online com 2 Cia de Polícia

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios