policial

Condutor atropela ciclista e na fuga bate de frente com caminhão em Guarabira/PB

Os acidentes aconteceram por volta das 16:45h, desta quinta-feira (02), na rodovia que liga as cidades de Guarabira e Araçagi, no Brejo. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o condutor do Gol, cinza, de placas LBG-9505 de Guarabira, identificado como Cremilson de Sousa Silva, 32 anos, residente na Rua Genival Braga da Silva, no bairro São José, que trabalha de eletricista na empresa Guaraves, seguia no sentido Distrito do Pirpiri, quando atropelou um integrante de um grupo de ciclistas que pedalava às margens da rodovia. O ciclista foi identificado como Luís Cláudio, residente em Pirpirituba e tem um comércio em Guarabira (Cacá Bike).

Após o atropelamento, o condutor do Gol fugiu sem prestar socorro à vítima e ao passar pelo Distrito do Pirpiri, colidiu de frente com um caminhão carregado de butijão de gás de cozinha.

Cremilson ficou preso às ferragens, mas logo foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital regional de Guarabira. Luís Cláudio sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU, também para o hospital da cidade.

Daqui a pouco as fotos

 por Juka Martins
Portal  Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios